1o Workshop de Turismo da SCM mostra Pindamonhangaba

quarta-feira, 9 de abril de 2008

O 1o Workshop de Turismo de Pindamonhangaba, realizado pela SCM Eventos e Turismo no sábado (5), apresentou todos os produtos e serviços oferecidos pela agência. O evento teve entrada gratuita e foi realizado no Colonial Plaza Hotel.
Diversos expositores participaram do evento. A SCM, com o Playcenter e a STB (empresa de intercâmbio), além do Departamento de Turismo da Prefeitura de Pinda, Rota da Liberdade, Arroz Preto Ruzene, Nova Gokula, Real Capri, Burity Empresarial, Café Top Coffee e site Pindavale. A Rádio e TV Metropolitava acompanhou o evento, fazendo a cobertura.
A SCM Eventos e Turismo é uma das agências de turismo receptivo e emissivo de Pindamonhangaba e, neste evento, buscou evidenciar as potencialidades da cidade, como o city tour histórico, com monitores bilíngües e os produtos turísticos formatados, que estão preparados para receber turistas. Entre outras atrações, o evento contou com sorteios de brindes.

City Tour Histórico todos os domingos
A SCM Eventos e Turismo aproveitou o 1º Workshop de Turismo de Pindamonhangaba para lançar a saída do City Tour Histórico todos os domingos, às 9 horas, da praça Monsenhor Marcondes, com o custo de R$20 por pessoa.
A participação deve ser agendada com antecedência na própria agência, que fica na rua dos Expedicionários, 220, centro, ou pelo telefone: (12) 3645-6265.
Fernanda Munhoz, jornalista
Departamento de Turismo
Prefeitura de Pindamonhangaba
Telefones (12) 3643-1424 e 3643-1761

0 Comments:

GRUPO DE DISCUSSÃO - CIRCUITO MANTIQUEIRA