Circuito Mantiqueira assina convênio de gestão com Sebrae

terça-feira, 11 de março de 2008

Durante a realização do módulo 4 do curso Ideal, na sexta-feira (7), em Pindamonhangaba, foi feita a assinatura do convênio com o Sebrae para a gestão do projeto de Desenvolvimento Territorial Regional Circuito Mantiqueira.
A assinatura foi feita pelo presidente do Convention e Visitors Bureau de Campos do Jordão e Região, Hans Otto Taube, já que a entidade é a gestora do circuito. No momento da assinatura, estavam presentes representantes dos sete municípios do Circuito Mantiqueira.
O Projeto de Desenvolvimento Territorial Regional Circuito Mantiqueira está estruturado em seis focos estratégicos: Formatação de Produtos Turísticos; Estrutura de Recepção ao Turista; Sensibilização e Envolvimento da Comunidade; Capacitação Técnica e Gerencial; Marketing e Comercialização e Gestão e Qualidade.
Este é um projeto de R$ 1.179.640,00 através de convênio com o SEBRAE, participação das sete Prefeituras e contrapartida do Circuito Mantiqueira. Este montante será investido em ações desses seis focos nos sete municípios: Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Monteiro Lobato, Piquete e São José dos Campos (por meio do distrito São Francisco Xavier).
O projeto tem duração de fevereiro de 2008 a fevereiro de 2009.
Foto: Marcos Fábio Gonçalves
Crédito: Fernanda Munhoz

0 Comments:

GRUPO DE DISCUSSÃO - CIRCUITO MANTIQUEIRA