O que rola em Santo Antônio do Pinhal

quinta-feira, 13 de março de 2008


Big Biker 2008 – Desafio e superação em cada etapa!

A Estância Climática de Santo Antônio do Pinhal será, pela quinta vez consecutiva, a sede da etapa de abertura de uma das mais tradicionais provas de ciclismo na montanha do circuito nacional: a BigBiker Cup 2008, que acontecerá no dia 30 de março reunindo ciclistas e amantes do esporte vindos de diversas partes do país. A prova, que já se fixou no calendário anual de eventos da federação paulista de ciclismo, será disputada em trechos de subida de serra que exigem muita força física dos competidores, se tornando uma das mais importantes provas de resistência do circuito.
Neste ano, a expectativa é de superar os mais de 600 atletas inscritos do ano passado, que elogiaram em muito o percurso da serra tido como um dos mais belos de todo o circuito. Serão mais de 14 km de subidas ininterruptas, que exigem muito esforço físico e técnica dos ciclistas, tornando essa etapa uma das mais emocionantes e disputadas de toda a competição.
Durante a realização da etapa, além usufruir das novas praças e acomodações da cidade, os acompanhantes e as equipes dos competidores também poderão desfrutar do agradável clima da cidade e da hospitalidade do povo pinhalense, uma das principais características do município.
A etapa de abertura da Big Biker Cup 2008 na Estância Climática de Santo Antônio do Pinhal está sendo organizada pelos competentes Gonga e Marília, com o apoio e incentivo da Coordenadoria de Esportes e da Prefeitura Municipal de Santo antônio do Pinhal.



.........................................................
Preparem-se para assistir Vôos Radicais na
"IV Etapa do Campeonato Paulista de Vôo Livre"
de 10/05/2008 à 11/05/2008
Local: Pico Agudo
Santo Antônio do Pinhal/SP

0 Comments:

GRUPO DE DISCUSSÃO - CIRCUITO MANTIQUEIRA